Notícias
08 de Dezembro de 2010
Grupo Pão de Açúcar inaugura loja de R$ 30 milhões em Cuiabá
O Grupo Pão de Açúcar inaugurou nesta quarta-feira, o primeiro hipermercado Extra em Mato Grosso, na cidade de Cuiabá. Com investimentos de R$ 30 milhões, em mais de 17 mil m² de área total, a nova loja será aberta na Avenida Fernando Correa da Costa – Jardim das Américas. O Extra é reconhecido como o Hipermercado da família brasileira e chega à cidade com um inovador conceito de loja agregando economia, qualidade e variedade de produtos em um ambiente moderno, bonito e agradável.
O Extra tem uma história de sucesso no Brasil, com 105 lojas em 15 estados brasileiros e no Distrito Federal. “Graças ao sucesso e reconhecimento obtido nas diversas regiões do país, o Extra já é uma das bandeiras do Grupo Pão de Açúcar que mais cresce no Brasil em número de lojas e formatos. Trabalhamos para atender toda a necessidade da família brasileira e agora das famílias de Cuiabá”, explica Luiz Costa, diretor Regional do Extra.
A nova unidade conta com infraestrutura moderna, corredores amplos e layout inovador em que privilegia a facilidade e permite uma experiência de compra agradável. São mais de 70 mil itens, de itens básicos para refeição até as mais modernas novidades tecnológicas, disponíveis num único local e que fazem do hipermercado a melhor solução de compras da região.
Com facilidade de acesso e mais de 350 vagas de estacionamento, incluindo áreas específicas para motos e bicicletas, o Extra Cuiabá oferece agilidade e praticidade na hora das compras, o que também pode ser visto no número de caixas: são mais de 32 check-outs que além do registro das compras também fazem o recebimento de contas, facilitando o dia a dia dos clientes. A nova unidade funcionará todos os dias, 24 horas.
A chegada do Extra na região também contribuiu com a empregabilidade, estimulando a economia e ampliando o poder de compra do consumidor. Com a loja da rede em Cuiabá, além da mão de obra aplicada na construção civil, a operação dessa loja gera cerca de 900 empregos entre diretos e indiretos.